Política de Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 30 (trinta) dias o produto apresentou defeito, você poderá solicitar a troca dele. Mas fique atento para estas regras:

1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento, pelo telefone informado nesse site, ou pelo e-mail contato@porcaobh.com.br. O cliente deverá então devolver o produto, com todos os itens enviados, para análise.

2. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluída a análise final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão de tal análise é de aproximadamente 5 dias úteis após o recebimento do produto.

2.1 AVALIAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá a nova peça no endereço de origem no prazo de 30 dias. Caso não haja a mesma peça no estoque para reposição o cliente será notificado com antecedência para devolução do valor da peça ou amortização do valor correspondente em uma nova mercadoria.

2.2 AVALIAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

Será enviado ao cliente um orçamento para a troca do produto; caso não seja aprovado, o produto será devolvido sem direito a substituição.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

 

1. PRAZOS

A desistência deve ser informada em  até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Para registrar a desistência da compra somente pelo e-mail contato@porcaobh.com.br

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria devera ser devolvida com todos os itens conforme foi enviado.

3. Vouchers e Rodízios

No caso de compra de vouchers para rodízios a serem consumidos no restaurante não é possível realizar a troca ou devolução da mercadoria.

4. CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 7 dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.

5. BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Em até 15 dias será feito o credito em conta do cliente.